Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

26 outubro 2013

Cepramim - contnuação


Há muito tempo escrevi um poema assim::


Cepramim

É uma coisa estranha
Não sei dizer o que é.
Mexe com minhas entranhas
Desde a cabeça até o pé.


Fígado, baço, bexiga ou rim,
Não sei mais o que eu faço.
Procurei por um médico,
Que recomendou 'Cepramim'.


Tentei outras coisas,
Chá de camomila, alecrim,
Mas esta dor nas costas
Só tem cura com o 'Cepramim'.


Fui num curandeiro,
Experimentei macumba,
Homeopatia, terreiro,
Hipnose, benzedeira.


Não teve outro jeito
Esta dor no peito.
Remédio pro meu defeito
Só mesmo o Cepramim.

Agora escrevi a continuação:

Cepramim não tem
contraindicação.
Faz bem pra pele,
pro sangue e pro coração.

Tentei outros remédios,
mas não tem melhor não.

Cepramim é o remédio
que me tira da depressão,
que cura a febre,
a ansiedade e a pressão.

Se você não entendeu eu lhe digo,
escute um conselho de amigo.
Cepramim é o remédio
que quer dizer:
você sempre comigo.