Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

20 outubro 2013

Lacunas

Jamais esquecerei a primeira vez que (___).  Foi (___), eu pensei que (___). Depois disso, nunca mais (___).

Jamais esquecerei a primeira vez que me perdi. Foi horrível, eu pensei que havia sido abandonado. Depois disso, nunca mais saí de perto de meus pais.

Jamais esquecerei a primeira vez que vi neve.  Foi engraçado, eu pensei que alguém tivesse deixado aberta a porta da geladeira do céu. Depois disso, nunca mais nevou em Curitiba.

Jamais esquecerei a primeira vez que te vi.  Foi incrível, eu pensei que te conhecia desde sempre. Depois disso, nunca mais me afastei de ti.

Jamais esquecerei a primeira vez que fui à escola.  Foi mágico, eu pensei que a professora fosse uma fada. Depois disso, nunca mais parei de estudar.

Jamais esquecerei a primeira vez que ocorreu um eclipse.  Foi assustador, eu pensei que o mundo fosse acabar. Depois disso, nunca mais saí de casa sem uma lanterna.