Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

07 dezembro 2013

A Mentira do Geraldo

Mano, na boa, como geral mente. Eu fui falar pro Geraldo que geral tá dizendo que ele mente, saca? Mas o demente do Geraldo disse:

- Mano, na boa, geralmente geral mente.

Então eu disse:

- Pô Geraldo, na boa, não importa se geral mente, tu não me mente não. Porque eu somente posso saber das coisas na real se tu não me mente, e se tu me mente novamente o bicho pega, sacou?

 E o um sete um do Geraldo veio com essa de que só me mente porque geral diz que ele mente e que só não me mente mais se eu conseguir que geral pare de dizer que ele mente.

Pô geral, na boa, para de dizer que o Geraldo mente, senão esse demente me mente novamente, sacou?