Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

06 outubro 2007

Só para os bons!

Vem
Pode vir...
A porta está aberta...
O espaço...não é muito grande
Mas cabe todas as pessoas de bom coração
As outras, as que não tem bom coração
Para estas...não é que eu bata a porta
Mas estas...estas de corações mal intencionados
Não podem ver...a nossa boa porta
Porque esta porta...quem abriu foi Deus
Nela não cabe o mal...
Então...
se você é feito de um coração bondoso
Pode entrar...
Aqui...
você só encontra o que procura
E se achar que encontrou algo que não procurava
É porque vc o fazia inconscientemente
A porta a qual me refiro
E vive aberta
É a do meu coração
Ela é aberta para você
Entrar e sair quando quiser
Mas uma vez dentro...
Por Favor, me dê um abraço...
Antes de sair...
E não se esqueça...
não se faz necessário fechar a porta
Deixe assim , aberta...
É para que continuem entrando pessoas de bom coração
E caso queira voltar...
Ela continuará aberta.

Dafne Stamato