Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

03 outubro 2007

Folha branca

Você pode fazer o que quiser de um folha branca

Pode escrever poesias, feito Tom

Pode renunciar, feito Fernando

Pode fazer magia, feito Paulo

Ou talvez sentenciar, feito juiz

Pode se desculpar, feito culpado

Ou se declarar, feito apaixonado

Se despedir, feito Elis

Pintar, feito Dali

Embrulhar, feito padeiro

Fazer um barquinho, feito menino

Um plano, feito bandido

Um projeto, feito arquiteto

Uma carta, feito saudade

Pode até escrever bobagens, feito eu

Que não sei o que fazer com esta folha branca.



Autoria: Jocelino Freitas

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faça o que quiser mas jamais deixe a folha ficar branca....
carinho meu procê amigo
beijos

04 outubro, 2007 21:19  
Anonymous Anônimo said...

Oi meu amigo, passando para desejar dias lindos e muito sucesso,vc merece!!!
beijos

16 outubro, 2007 20:44  

Postar um comentário

<< Home