Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

17 janeiro 2007

Eu aprendi

Eu aprendi......
que o AMOR, e ñ o TEMPO,
é que cura todas as feridas;

Eu aprendi......
que ninguém é perfeito
até que vc se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi......
que a vida é dura,
mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi......
que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi......
que devemos sempre ter palavras doces e gentis,
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi......
que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar sua aparência;

Eu aprendi......
que ñ posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi......
que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorrequando vc está escalando-a;

Eu aprendi......
que quanto menos tempo tenho,
mais coisas consigo fazer!

Eu aprendi...
Que Deus sem mim é DEUS,
e eu sem DEUS sou NADA !!!







dizem que é do William Shaskespeare, mas tenho minhas dúvidas. É bem diferente do estilo dele.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc deixou um comentário no meu blog e vim lhe retribuir...
infelizmente não estou vendendo meu livro, pois ainda não tive chances de publica-lo...
e vc tem razão com relação ao poema.. ele é realmente mto lindo e nós faz pensar na vida...
belas palavras...

cumprimentos

17 janeiro, 2007 21:28  

Postar um comentário

<< Home