Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

15 dezembro 2006

Hoje...

Hoje, especialmente hoje,
não tenho pretensão de ser nada,
apenas estar...
E hoje, especialmente hoje,
estou feliz...
Nada novo aconteceu...
Apenas sinto a vida como uma brisa leve...
Que levando os meus dias...
tem sido gentil comigo.
Como é bom não ter pretensão alguma
e poder ser nada ( ou quase nada) em paz.
Como é bom poder apenas estar...
E hoje, especialmente hoje, estou aqui.

D. Stamato

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Jocelino, primeiramente parabêns pelo sucesso no lançamento do livro... Tenho certeza que é merecedor de tudo o que conquista inclusive pelo titulo de Confrade no Centro de letras do Paraná. Pena que não pude ir pretigia-lo pelo lançamento. Mas desejo muito sucesso em toda a sua vida... Mais uma vez Parabêns

17 dezembro, 2006 00:06  
Blogger Luma Rosa said...

Respirar! Essencial.
Felicidade é isso! Saber valorizar as pequenas coisas, saber vlaorizar o ar que respiramos! Isso é vida!! Boa semana! Beijus

18 dezembro, 2006 11:30  
Anonymous Anônimo said...

Também estou aqui!
;)

20 dezembro, 2006 11:26  
Anonymous Anônimo said...

Ola Jocelino, tudo bem?
Um Feliz Ano Novo a você.
Que ano que vem seja de muitas vitorias.http://www.posso_ficar_aqui.blogger.com.br/index.html

Abraços
Célia

27 dezembro, 2006 20:28  

Postar um comentário

<< Home