Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

10 setembro 2006

Terminei de escrever o novo livro: "O Senhor do Tempo".
É o relato de uma viagem no tempo. Gisela é uma jovem estudante, que trabalha como bolsista na biblioteca da Universidade. Um dia entra um velhinho e lhe conta que vai voltar 50 anos no tempo para conhecê-lo e apaixonar-se por ele nos dias de sua juventude. Gisela volta e passa dois meses com Fernando na mais absoluta felicidade. A viagem também serve para descobrir o seu passado e desvendar alguns mistérios sobre sua família. Depois de voltar ao seu tempo Gisela conhece o Senhor do Tempo, que poderá ajudá-la a reencontrar seu grande amor.
Logo, logo, estará nas livrarias. Espero que gostem.
Estou aproveitando o feriadão (em Curitiba foi dia da padroeira na sexta-feira) para ler um pouco de boa literatura. Li o "Robinson Crusoé". Incrível como se conhece a história sob várias versões e eu nunca havia me dado ao trabalho de ler o original. Muito legal. Agora estou lendo "Memórias de um Cabo de Vassoura", de Orígenes Lessa, também muito interessante.