Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

17 julho 2006

17 de julho de 1975.

Foi a única vez que vi neve em Curitiba.

Eu estava me recuperando de uma caxumba (é assim q se escreve?).

Mesmo assim saí para brincar, moleque.

Depois vi outras vezes, mas nunca mais em Curitiba.

Hoje fez até calor aqui.


Eu esqueceria da data,
mas ontem foi aniversário do meu sobrinho Alexandre (1976)
e amanhã é dos gêmeos, Rodrigo e Fernando (1977).

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau! Neve em Curitiba? Inacreditável né?
Vi neve em Chicago,me encantei e deitei no meio do gelo como menina eufórica, foi lindo!!
Noite feliz querido,
beijossssssssss

17 julho, 2006 20:57  

Postar um comentário

<< Home