Vida em Verso e Prosa

Tenho escrito muitas coisas, algumas impublicáveis. Estas, são as mais interessantes.

Minha foto
Nome:
Local: Curitiba, PR, Brazil

16 agosto 2007

Esse incorrigível Jacques Chatteau...

Não preciso te esquecer
Porque, se não me queres,
De lembranças vou viver.

Não quero viver de esperança.
Não vou implorar por teu amor,
Pois posso viver da lembrança.

Lembrança do teu lindo olhar,
Do doce sabor dos teus beijos.
Isto, sinto, não podes me tirar.




Vou criar um antídoto do teu amor.
Tomar doses homeopáticas dele.
Todo dia amarei alguém como tu.
Não assim, como tu, mas que me lembre teu desprezo.

Assim, sendo diariamente
abandonado por esses alguéns,
posso aprender a sobreviver
de um amor perdido.


É fácil fazer isso com pessoas
que nada significam em minha vida,
mas que finjo serem importantes.



Quem sabe assim, quando eu tiver
que encarar a realidade de que já
não tenho teu amor, esteja inoculado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E a lembrança fica mesmo quando queremos esquecer...
Puxa meu querido, que pena não ter nem uma foto registrando nosso encontro, seu fotógrafo não percebeu minha presença, mas não faz mal, sabemos que estivemos lá, rsss
Lindos e felizes dias procê e sua linda família, marido manda abraços
beijoss

19 agosto, 2007 22:55  

Postar um comentário

<< Home